Workshop -

Em colaboração com o projecto SOLARTECH (ALT20 03 0246 FEDER 000053), os investigadores do projecto ALFR-Alentejo irão realizar um workshop dedicado aos sistemas de produção de calor de processo a média temperatura. Este workshop terá lugar nos próximos dias 20 e 27 de Junho de 2023 nas instalações da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UÉ).


Os investigadores vão ter a oportunidade de divulgar a tecnologia ALFR desenvolvida no âmbito do presente projecto. Para além da produção de electricidade despachável a tecnologia ALFR pode também ter um papel relevante na produção de calor de processo a média temperatura, sendo este um sector altamente relevante no actual quadro energético nacional e internacional. Nesse sentido, mostrar-se-á as vantagens e desafios da actual tecnologia no que diz respeito à produção de calor a custo competitivo.


Durante o workshop será realizada uma visita técnica às instalações da CER-UÉ onde será possivel aos visitantes ter contacto com um dos protótipos desenvolvidos no âmbito das actividades de investigação, não tendo qualquer custo associado ao mesmo para os visitantes.


As inscrições serão recebidas por ordem de chegada e são feitas através do seguinte formulário: https://forms.gle/yeHMzT5AgjuFuqVW9


Nos dias que antecedem a data do workshop, a organização irá enviar um email de confirmação de inscrição bem como todas as informações relevantes relacionadas com a realização do mesmo. 


Contamos com a sua participação!


Para mais informações consultar: https://www.catedraer.uevora.pt/informacoes/Workshops